QUEM SOMOS

conheça nossa história
Desde 1942

Histórico

Na década de 40, a Europa ainda era responsável pelo fornecimento de equipamentos mecânicos para empresas Brasileiras. Durante a Segunda Guerra Mundial, a importação destes produtos foi prejudicada, e por conta disso surgiu a necessidade de substituir as importações por artigos nacionais.
Esta demanda gerou uma grande oportunidade de crescimento para a indústria brasileira. Aproveitando o momento, o professor de mecânica, Salim Hanna, decidiu criar uma ferramentaria dedicada à construção de ferramentas especiais. Graças ao seu empenho, a empresa tornou-se especialista na tecnologia de ferramentas de expansão de tubos como também de usinagem de alta precisão usadas no acabamento de superfícies.

Tradição e profissionalismo

Empresa

HANNA é uma indústria especializada no desenvolvimento de ferramentas de expansão de tubos. Seus produtos são criados através das demandas e especificações do mercado internacional, executadas por engenheiros, técnicos, mecânicos entre outros profissionais altamente qualificados.
O amplo know-how foi adquirido ao longo destes 70 anos, período em que desenvolveu adaptações para diferentes tipos de peças e condições, o que proporcionou conhecimento e experiência no que diz respeito à criação de soluções eficientes e econômicas para os segmentos em que atua.

Inovações de porte internacional

Principais Diferenciais da HANNA

  • Atendimento diferenciado para as diversas necessidades especial do setor metal-mecânico.
  • Corpo de Engenharia capacitado e alinhado às tendências tecnológicas do setor.
  • Parque Industrial atualizado, com equipamentos e recursos de última geração.
  • Investimento constante no aperfeiçoamento pessoal e profissional de seus colaboradores.
  • Know-how para criação de conceitos e soluções que proporcionem performance e desempenho adequados à necessidade do cliente.

Missão

Suprir o mercado global de ferramentas, através de padrões de atendimento, qualidade e produtividade competitivos, tendo como foco a satisfação do cliente, a inovação tecnológica e o aperfeiçoamento contínuo dos nossos processos e talento humano, resultando em produtos e serviços que garantam nossa competitividade.

Visão

Ser reconhecida pelos nossos Clientes como fornecedor de valor agregado aos seus produtos e processos, cujo efeito seja refletido também em nosso próprio resultado como negócio.

Valores

A HANNA pauta sua atuação por princípios que sustentam o seu modelo organizacional. Ao longo do tempo alguns valores básicos foram associados à cultura da empresa, definindo seu núcleo de identidade corporativa, se consolidando como alicerces sobre os quais construiu seu modo de agir e de se relacionar:

  • Confiança, Respeito e Ética;
  • Transparência nas relações;
  • Comprometimento com nosso trabalho;
  • Compromisso com nosso Cliente;
Entre em contato!

Faça um orçamento sem compromisso!